Sábado, 17 Abril 2021 10:09

Prefeitura Municipal de Vermelho Novo compra veículo O km para atender a secretaria de assistência social.

A prefeitura Municipal de Vermelho Novo, visando agilizar os serviços de atendimento do CRAS, centro de referencia a assistência social, adquiriu através de recursos próprios um veiculo 0km da marca Volkswagen, modelo Gol. "Entendemos que era necessário fazer este investimento na nossa assistência social, principalmente nesta época de pandemia onde precisamos ir até o assistido, evitando  que ele saia de casa. Este veiculo dará mais mobilidade para o melhor funcionamento da secretaria." agradece Eliane Marcia da Silva, Secretária de Assistência Social.