Quinta, 06 Maio 2021 21:04

PREFEITO ZÉ BONEIZINHO SE REÚNE COM GOVERNADOR ROMEU ZEMA EM CARATINGA.

O Governador Romeu Zema esteve em Caratinga nessa Quarta-feira (05), para parabenizar a cidade e a região no enfrentamento da Pandemia COVID-19. Na oportunidade reuniu-se com os prefeitos regionais para saber das dificuldades de cada município.

No encontro cada prefeito teve a oportunidade de expor um pouco as necessidades de seu município, “solicitei o empenho do estado para maiores investimentos na saúde de Vermelho Novo, com prioridade nesse momento devido a pandemia disponibilizando um maior número de doses da vacina contra a COVID-19. Solicitei também que seja viabilizado a pavimentação asfáltica na estrada que interliga Vermelho Novo ao distrito de Dom Corrêa e os municípios de Manhuaçu e Caratinga, pois além de facilitar a locomoção a uma região que tem muita importância no escoamento de nossa produção é um sonho da nossa população de Vermelho Novo e de toda região”.